quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dobradinha nunca foi tão fácil

Tem horas que bate aquela vontade maluca de comer algo que você adora, mas que dá muito trabalho de fazer. Um bom exemplo de comida assim: dobradinha. Compra, escalda, corta, coloca pra cozinhar, espera... Mas como tudo na vida tem um jeitinho, você pode resolver a sua vontade doida com a Dobradinha com Feijão Branco e Linguiça Swift. Ela já vem pronta, é só esquentar, mas pode ter certeza de que o sabor é igual ao daquela que passou mil horas no fogo.

E mais: se o prato principal já não dá um trabalhão para ser preparado, o acompanhamento também precisa ser simples de fazer. Por isso, cenouras na manteiga com tomilho, que vão tomar 10 minutos e esforço perto de zero, são uma ótima pedida. Depois “disso tudo”, é só saborear. Hummm!

Dobradinha com feijão branco e linguiça Swift com cenouras na manteiga e tomilho

Ingredientes;
- 1 Dobradinha com Feijão Branco e Linguiça Swift
- 2 cenouras médias
- 250 g de manteiga
- Tomilho fresco a gosto
- Pimenta-do-reino moída na hora a gosto
- Sal a gosto

Modo de preparo:
Comece aquecendo a Dobradinha com Feijão Branco e Linguiça Swift em uma panela média e em fogo médio. Enquanto ela chega à temperatura certa, comece a fazer as cenouras.
Corte a cenoura em fatias finas e, em uma panela de água fervente, as cozinhe por cinco minutos até que fiquem macias. Escorra-as da panela usando um escorredor de macarrão.

Na sequência, esquente uma frigideira com a manteiga e, quando ela estiver bem quente, frite as cenouras até que ganhem uma cor laranja forte. Desligue o fogo e tempere com sal, pimenta-do-reino moída na hora e folhas de tominho fresco a gosto.

Agora é só servir as cenouras acompanhando a Dobradinha com Feijão Branco e Linguiça Swift, que já vai estar quente e pronta pra ir pra mesa.


Nenhum comentário: